sexta-feira, 1 de abril de 2011

VITÓRIA NA ORAÇÃO - THAÍS MONTEIRO


“Então, clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás por socorro, e ele dirá: Eis-me aqui.” (Isaías 58:9a)

Eu nunca vivi um tempo de tantas vitórias na oração! Seja nas necessidades “pequenas” de cada dia ou em situações em que uma solução não parece possível, eu estou vendo a minha fé ser honrada por Deus.

Um pouco de fé todo mundo tem. Mas a fé que presencia o impossível está em corações que alimentam sua esperança no dia a dia, não somente no desespero. Grandes coisas Deus pode e deseja fazer conosco! Para isso devemos aprender a colocar cada detalhe da nossa vida nas mãos de Deus, confiando sempre. Assim nosso coração será como o corpo de um atleta. O constante contato com Deus nos fortalecerá. E nos dará condicionamento espiritual e emocional para enfrentar as provações numa postura mais firme e confiante na vitória.

Orar por cada situação do dia faz grande diferença. Quando vem a tormenta pesada, há um histórico de vitória na nossa memória. As lembranças dos sonhos realizados, das promessas cumpridas, das orações já respondidas nos animam e encorajam. A gratidão pelo pão recebido ontem nos impulsiona a confiar hoje. E assim vamos em frente. Vencendo em oração e vendo a fidelidade de Deus bem de perto!

Na primeira situação que contei a resposta de Deus veio em 3 anos. Na segunda, 2 dias. Em ambas o que importa é que Deus não me desamparou. Na sua vida é igual, meu irmão. Algumas vezes vai “demorar”, outras serão como um relâmpago. Mas nunca, jamais, você será envergonhado se a sua fé e esperança forem colocadas no Senhor Jesus.

Hoje quero estimular você a investir na sua vida de oração. Dia a dia, manhã após manhã, entregue seu coração e seus passos a Deus. Ore em todo o tempo. Em todo o tempo ore. E você verá que o fruto de viver constantemente em oração é um só: VITÓRIA!

Carinhosamente em Cristo,

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário